Principais motivos para não usar mais LARAVEL



Nesse vídeo faço uma análise do artigo do Niklas Schollhorn no Medium. Nesse texto o autor descreve os principais motivos que o levaram a abandonar o framework laravel.

Logo no resumo e introdução o autor afirma que o objetivo não é converter outras pessoas a largarem o framework, pois ele mesmo utilizou durante muitos anos e afirma que é difícil encontrar alguma ferramenta semelhante ao laravel, que oferece comandos de console, gerador de classes, códigos prontos como autenticação entre outros. O objetivo do autor é meramente apresentar os pontos que levaram ele a deixar de utilizar o framework. Um argumento muito utilizado é que quando os projetos se tornam maiores, acaba sendo muito complicado manter o projeto e acrescentar novos recursos, segundo o autor isso acaba se agravando por conto do próprio PHP não ser muito bem arquitetado e estruturado.

— LINK DA PUBLICAÇÃO ORIGINAL —
https://bit.ly/2ITGRja

— MEU INSTAGRAM —
https://bit.ly/2xUYJC5

— CONHEÇA MEU BLOG PIPELINELAB —
https://bit.ly/2zDH0mc

#php #adrianoAlmeida

——————-

Nota: O meu objetivo com esse canal é apenas informar e mostrar o que aprendi com muito estudo e dedicação. Vejo que existem muitas informações na internet, porém, muitas vezes são transmitidas com termos técnicos que dificultam o aprendizado. Nenhuma informação aqui presente deverá substituir aos conceitos aprendidos em sala de aula com professores formados e licenciados.

source

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here